

Luís Pinto foi claro nas metas traçadas para o encontro de amanhã no reduto do Famalicão e não abica de alguns princípios para levar de vencida os famalicenses.
“O bom momento é algo que queremos prolongar”; começou por dizer. “Temos de ser muito sérios, muito focados e muito conscientes do que queremos apresentar”, acrescentou.
A postura e o compromisso presentes na vitória na casa do União de Lamas, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, terão de estar presentes em Famalicão.
“Conseguimos ser muito consistentes durante grande parte do jogo. Temos de estar constantemente ligados, muito concentrados, e muito sabedores do que temos de fazer nos momentos defensivos e ofensivos. O momento da perda de bola também será essencial para o equilíbrio da nossa equipa e para um maior domínio que queremos ter. Esses detalhes podem fazer a diferença”, lembrou.
Luís Pinto elogiou a qualidade do Famalicão e das equipas que disputam o principal escalão.
“Todos os adversários na nossa Liga têm demonstrado qualidade. É algo que temos de ficar satisfeitos enquanto portugueses. Temos de ficar satisfeitos com a qualidade da competição e a qualidade da Liga, felizmente, demonstra que há bons treinadores, bons jogadores e boas ideias em todas as equipas. A nossa Liga é muito competitiva, tem muita qualidade e o Famalicão está a fazer um bom início de campeonato. Será mais um adversário muito interessante de desafiar”, perspetivou.