
Maranhão vive dias felizes em Portugal e, do seu faro pelo golo, surgiu o remate que permitiu ao Moreirense iniciar a Liga com uma vitória diante o Alverca (2-1), num jogo resolvido no período de compensação. Entrou aos 83 minutos e, no tempo extra concedido pelo árbitro Hélder Malheiro, correspondeu com eficácia a um cruzamento de Dinis Pinto.
O avançado chegou a Portugal em agosto de 2024 para representar o Anadia na Liga 3, mas os 14 golos apontados em apenas 17 jogos despertaram o interesse do Moreirense. Mudou-se para o emblema vimaranense em janeiro de 2025 e, nas primeiras aparições, marcou nos empates com o Santa Clara e Nacional. Marcou também no Dragão, mas o F.C. Porto acabaria por dar a volta ao marcador (3-1).
Tem contrato com o Moreirense até 2029 e promete ser uma das revelações dos cónegos e da Liga. O seu valor no mercado duplicou de março até final de maio, estando agora avaliado em 600 mil euros pelo trasnfermarkt. Uma estimativa sem contabilizar o decisivo golo ao Alverca.