
O Pevidém iniciou os trabalhos da pré-temporada ainda com um plantel muito curto. O treinador Nelson Silva revela ambição, mas é realista e categórico no seu discurso.
“O objetivo será primeiro fazer uma equipa. A partir daí iremos estruturar para sermos melhores amanhã do que somos hoje. Mas o objetivo será sempre ganhar. Sabendo que não jogamos sozinhos, mas entramos para ganhar. Mas o primeiro objetivo será sempre fazer uma equipa”, começou por dizer o treinador.
“Temos as nossas ideias, queremos implementar as nossas ideias e quanto mais depressa tivermos os jogadores melhor será. Neste momento é o possível e vamos começar a trabalhar com estes para quando chegarem outros estarmos já todos com mais andamento para a integração ser mais fácil”, acrescentou
“Sabemos o caminho que queremos fazer. Mas para as pessoas e na cabeça das pessoas pensam que o Pevidém é um candidato. Na AF Porto, no campeonato onde estávamos inseridos, dois dos clubes que desceram do Campeonato de Portugal, desceram outra vez. Nós não queremos descer, viemos para ganhar. Caso contrário, não vínhamos. O Pevidém para ser candidato tem de o fazer e nós queremos muito fazer para o tentar ser”, concluiu.