
O Selho saiu derrotado na visita ao Ponte, por 3-1, em partida da terceira jornada do Pró-Nacional. Nuno Gonçalves, treinador do Selho, ficou com a sensação de que a sua equipa podia ter conseguido um melhor resultado.
“Ao contrário dos dois primeiros jogos, penso que nesta partida conseguimos nivelar com o adversário. Quem vê o resultado de 3-1 pensa que houve superioridade da parte do Ponte, mas no meu entender e modesta opinião, não entendo assim as coisas. Abrimos o jogo com uma clara oportunidade na cara do guarda-redes. O Ponte, na primeira aproximação à nossa baliza faz o golo e depois de penálti faz o segundo”, começou por dizer.
“O golo não nos abalou. Dou mérito aos jogadores por continuarem com o que tínhamos planeado e conseguimos reduzir. Estávamos perfeitamente dentro do jogo, mas sofremos um golo para o qual estávamos precavidos, porque é lance típico do mister Pacheco. Esse golo fez-nos duvidar um pouco, mas tivemos oportunidade para reduzir de penálti. Se fizéssemos o 3-2, podíamos ter conseguido alguma coisa. Não andamos atrás de vitórias morais, mas sentimos que estamos cada vez mais perto de conquistar pontos”.