
O treinador vimaranense Nuno Henrique optou pela continuidade ao serviço do Guilhofrei. Ao Notícias do Berço, o jovem responsável técnico justificou a permanência.
“A continuidade acaba por ser um processo natural. Fizemos um bom campeonato, a direção gostou do nosso trabalho, e nós equipa técnica gostamos da forma como fomos tratados”; começou por dizer.
“Temos boas condições para trabalhar e sabíamos que direção e o nosso presidente iam ter a mesma ambição, mesmo sabendo de todas as dificuldades da série B. Teremos um ACR Guilhofrei competitivo novamente na próxima época, como se veio a demonstrar no plantel que temos à disposição para trabalhar”, acrescentou.
No entanto, as metas são claras. “Além do objetivo classificativo, que passa por atingir a manutenção de uma forma tranquila, apontando para isso ficar nos 10 primeiros classificados, temos outros objetivos que passam por ser uma equipa consistente, uma equipa com padrões e dinâmicas bem definidas e uma equipa ambiciosa”, concluiu.
Além de Nuno Henrique, há quatro jogadores vimaranenses no plantel, precisamente Vieirinha, João Ribeiro, Mário e Vieira.