
O Vitória recebe amanhã (20h30) a formação do Tondela para a Taça da Liga. E com objetivos ambiciosos, como revelou o treinador Paulo Turra.
Independentemente dos atletas que escolher, o Vitória estará na sua força máxima. A Taça da Liga é para se ganhar”, assumiu.
“Mas, para isso, temos de confirmar a presença na fase de grupos. Respeitamos quem está do outro lado, mas não tememos ninguém. Passo a passo, a Taça da Liga é um objectivo nosso”, acrescentou.
O jogo com o Tondela surge após a pesada derrota na Luz para o campeonato. Mas o treinador garante uma equipa motivada. “A semana de trabalho foi muito boa. Os atletas estão bastantes motivados, com o foco no próximo jogo”, garantiu.
Prometendo uma equipa igual a si própria, sempre “intensa”, o treinador conta com a massa adepta. “Vão estar em grande número para sermos ainda mais fortes entre equipa e adeptos e para que juntos possamos obter uma vitória”
Ainda a aguardar pela autorização para poder exercer na ficha de jogo o papel de treinador, Paulo Turra não faz drama. “Lógico que fico um pouco limitado, mas não é um impedimento para as que as coisas não aconteçam. Dentro das limitações que são impostas, que respeito e entendo, consigo passar as informações e interagir com as atletas. A qualificação no papel não é reconhecida para ser o treinador principal, mas toda a gente sabe que sou o treinador principal”, explicou
Sobre a chegada de João Costeado para a equipa técnica, o treinador revelou agrado. “Foi uma indicação do clube e prontamente aceitei. É um vitoriano que jogou e treinou no clube. Tem a alma vitoriana, conhece o clube, e vai-nos auxiliar bastante”.