
Os iniciados do Taipas visitam, no próximo domingo (10h30), a formação do Airão, em partida da quinta jornada da série F da segunda divisão.
O treinador Pedro Ferreira perspetiva dificuldades e elogia o adversário. “Esperamos um jogo extremamente complicado e difícil, pois o Airão apresenta três vitórias e uma derrota contra primeiro classificado. São uma equipa que, por norma, costuma marcar muitos golos e têm como referência o Luís Oliveira, que é o jogador que temos de ter em atenção”, começou por dizer.
“Apesar de termos umas das melhores defesas até ao momento, com apenas dois golos sofridos, temos de estar muito atentos e focados. Preparamos o jogo contra o Airão com muita confiança, dedicação e muita raça, pois sabemos que eles jogam um futebol muito físico e usam o Luís como referência para poder desequilibrar e marcar golo”, acrescentou.
E prosseguiu. “Temos qualidade e um bom futebol para poder ganhar o jogo. É o que mais queremos. A minha equipa está bem, temos um balneário extremamente unido e focado no objetivo que, apesar de estarmos a jogar jogo a jogo, sabem que o nosso objetivo é lutar para sermos campeões. Espero um bom jogo, um grande espetáculo de futebol, e que ganhe a melhor equipa. Espero que seja a minha”.