
Os juniores dos Amigos de Urgeses, com uma vitória e um empate, já têm o foco na receção ao Ponte, em dérbi vimaranense da terceira jornada da segunda divisão. O treinador Pedro Ribeiro é o testemunho da confiança.
“O nosso campeonato é muito competitivo, tirando uma ou duas equipas, o resto tem potencial para lutar pelos dois lugares de subida. Começamos bem o campeonato, com uma vitória sem espinhas contra o Ases, pena o empate amargo em Arco de Baúlhe, onde inclusive, falhamos um penálti. São coisas do futebol”, começou por dizer.
“Em relação ao Ponte, já conheço o treinador desde a época passada, aquando da minha estadia no Aldão. Jogamos um particular há pouco tempo, onde vencemos por 3-1, mas o terreno estava deplorável e não deu para ver realmente a valia das duas equipas. Desta vez, espero mais dificuldades. O Ponte vem de uma derrota, mas perdeu apenas devido a um penálti, tendo sido um jogo muito equilibrado. Vamos querer vencer, mas sempre respeitando o adversário”, acrescentou.