
Tabuadelo e Prazins Corvite entraram a ganhar no campeonato e medem forças, no próximo sábado (18h00), em partida da segunda jornada. Rui Fernandes, treinador do Tabuadelo, prevês dificuldades, elogia o adversário, mas quer que o fator casa seja decisivo.
“Esperamos uma vez mais um jogo de elevado grau de dificuldade. Temos de nos apresentar semana após semana melhores para conseguirmos continuar a ser competitivos e irmos na busca dos três pontos”, começou por dizer.
“O Prazins é uma equipa de muita qualidade individual e com um treinador com muita experiência, o que nos irá obrigar a desafiar os nossos limites para conseguirmos alcançar o objetivo dos três pontos. É uma equipa muito intensa e teremos de estar preparados para isso”, acrescentou.
E prosseguiu. “Sem esconder que em nossa casa, com o apoio do nosso público, será uma motivação extra para a qual temos de nos agarrar e temos ainda a obrigação de darmos tudo dentro de campo como forma de agradecimento por todo o apoio que nos tem dado nesta fase inicial da época. A nossa casa é a nossa fortaleza e temos de mostrar isso a todas equipas que cá passarem. Estamos muito motivados e com muita ambição, mas sempre de consciência que a nossa ideia de jogo tem de ser posta em prática e que temos de trabalhar muito para alcançar o sucesso semanal de conseguirmos jogo a jogo alcançar a vitória”, concluiu.
