
Tarde infeliz para os juniores do Torcatense na luta pela subida de divisão. A equipa de Rui Fernandes perdeu por um expressivo 4-0 na visita ao Ribeirão.
“Não entramos bem no jogo, diante um adversário que entrou muito forte e determinado em marcar cedo. Fomos crescendo e, quando estávamos já com algumas aproximações perigosas à baliza adversária, acabamos por ficar reduzidos a 10 elementos aos 35 minutos. O Ribeirão soube muito bem aproveitar essa vantagem numérica, aliada a vantagem no marcador”, começou por dizer.
“Não éramos os melhores a um par de semanas atrás, com a boa sequência que vínhamos a fazer, nem agora somos os piores. Eu, como responsável máximo da equipa, sou o principal responsável por este jogo menos bem conseguido”, acrescentou.
E prosseguiu. “A minha equipa tem muito carácter e, nesta altura em que as coisas não estão tão favoráveis em termos pontuais, equipa técnica, em conjunto com os atletas, deixamos de lado a tentativa de conquista dos três pontos a cada jogo e de pensar no jogo a jogo, e assumimos, em comunhão com a coordenação do clube, que o nosso objetivo passa agora pela subida de divisão”.
