
O Tabuadelo visita, nesta noite de sexta-feira (21h00), a formação do Torcatense B. O treinador Rui Fernandes, que regressa ao Campo do Arnado, quer sorrir no dérbi.
“Esperamos um jogo de elevada qualidade. São duas equipas que gostam de fazer um jogo positivo, o que vai certamente proporcionar um grande encontro de futebol. Esperamos um Torcatense recheado de jovens com enorme valia e potencial, que nos vai obrigar a ter de estar no nosso máximo se quisermos tirar algo positiva do jogo”, disse.
“Será também o regresso a uma casa que estimo muito e com gente de quem gosto e onde ficaram boas memórias. É sempre bom irmos onde fomos felizes e onde somos sempre bem recebidos. Contudo, nesta fase o meu foco é o Tabuadelo, clube de excelentes pessoas e que nos proporcionam todas as condições e tranquilidade para aplicarmos o nosso método”, acrescentou.
E prosseguiu. “Esperamos já nesta jornada retribuir com uma vitória, dando a volta a um resultado menos bem conseguido da última jornada, mas que em nada belisca a qualidade deste grupo e a sua capacidade de trabalho, embora não negando que estamos conscientes junto dos nossos atletas que o clube e as suas gentes merecem mais e melhor. Tudo faremos para que isso seja possível já em São Torcato. Vamos em busca dos três pontos e esperamos que seja o início de uma fase positiva e mais consistente da nossa equipa”, concluiu.
