
O Tabuadelo tem sido forte fora de portas, mas diante a sua massa adepta, os bons resultados teimam em aparecer. O treinador Rui Fernandes quer inverter o registo.
“Temos feito uma campanha excelente fora de casa, o que prova a qualidade da equipa. Em casa, por diversos fatores, não conseguimos encontrar justificação para tal. É algo que não costuma ser normal, pois o Tabuadelo sempre foi muito forte em casa. Temos de dar a volta a isto de uma forma ou de outra”, disse.
“Tem-nos faltado também a pontinha de sorte que por vezes é necessária, mas essa sorte tem de se procurar e não temos sido suficientemente fortes na procura dela. Então só há um caminho. Usar o fator casa como motivação. Não nos podemos deixar levar pelas emoções. Temos de jogar com cabeça e com enorme respeito pelo símbolo. Se 100% não chegar, podem ter a certeza que a equipa irá dar 200%. Queremos já no próximo sábado dar uma resposta no jogo para a taça no nosso campo. Contamos com o apoio incansável de todos os adeptos, como sempre o fizeram mesmo quando as coisas não correm como esperamos”.
