
A equipa de juniores do Torcatense permanece só com vitórias na primeira divisão da AF Braga. O treinador Rui Fernandes elogiou o seu coletivo.
“Tal como falámos no início da época, íamos implantar a nossa ideia de jogo e perceber a qualidade da equipa. Sem objetivos definidos, mas a lutar pelos três pontos jogo a jogo”, começou por lembrar.
“Os primeiros jogos resolvemos mais facilmente, muito por mérito dos atletas que entraram com muita intensidade em todos os jogos. Neste último tivemos a adversidade de estar a perder pela primeira vez e soubemos ter paciência e continuar com a ideia de jogo bem assente e conseguimos dar a volta ao resultado de forma muito positiva”, acrescentou.
Independentemente dos resultados, Rui Fernandes mantém o discurso. “Os objetivos continuam os mesmos, ou seja, sem metas definidas. Mas com uma promessa interna dentro da equipa de irmos sempre em busca dos três pontos. Ainda é prematuro para definir metas. Faltam conhecer muitos adversários. Mas vamos continuar com esta ambição. O nosso plantel apesar de curto, tem um compromisso fantástico e trabalham de forma ímpar. Todo o mérito é deles”, vincou.
E prosseguiu. “Mas ainda há muito a evoluir e a trabalhar. Não nos podemos deslumbrar com estas três vitórias. Apesar de nos trazerem uma confiança acrescida, não nos pode tirar o foco no trabalho”, concluiu.