
A equipa B do Torcatense, que entrou com o pé direito no campeonato, visita o Montesinhos. O treinador Rui Fernandes falou das metas para um jogo que prevê complicado:
“É um jogo que se antevê muito difícil, pois é num campo de dimensões reduzidas e com uma equipa sempre muito difícil de enfrentar na sua casa. É um adversário com características muito próprias, um jogo físico sempre assinalável e um conforto muito grande no seu terreno de jogo”, lembrou.
“Mas isso não irá descaracterizar a nossa equipa. O objetivo continua a ser o mesmo da primeira jornada. Que é a evolução de nós todos enquanto agentes do futebol e tendo em conta que queremos em cada jogo ser extremamente competitivos, pois só dessa forma a evolução será sustentada”, acrescentou.
E prosseguiu. “Se me perguntarem a mim como treinador e responsável da equipa, obviamente que queremos ganhar todos os jogos onde iremos competir, mas sempre com consciência de que isso é apenas um pormenor entre muitos outros que são importantes para este projeto. O clube está consciente disso e a prova disso é aposta que está a fazer neste escalão, que nos irá deixar a todos como clube certamente mais fortalecidos no final da época”, concluiu.
