
O Campo do Arnado é palco do dérbi de juniores entre Torcatense e Selho. Rui Fernandes, treinador do Torcatense, diz que o seu coletivo está em alerta.
“O Selho tem vindo a evoluir e, se olharmos para todos os anteriores jogos que eles disputaram, verificamos que têm obtido bons resultados e somado alguns pontos. Isso deixa-nos em alerta”, começou por dizer.
“Contudo, sabemos o que temos de fazer e que temos de ser fiéis à nossa ideia de jogo para conseguirmos obter um bom resultado. Se, até agora, o nosso objetivo passava por obter os três pontos a cada jogo, hoje o mesmo objetivo permanece. Mas, com o chegar da última etapa do campeonato, cada jogo tem mais do que a busca dos três pontos, passando a ser finais. Como tal, queremos vencer o máximo de finais possíveis”, acrescentou.
E prosseguiu. “Vamos jogar com muita intensidade e na nossa capacidade máxima, com muito respeito pelo adversário, mas na busca dos três pontos. Sabemos da proximidade dos clubes e que isso acarreta sentimentos de galvanização. É um verdadeiro dérbi e queremos muito ficar com os três pontos em nossa casa”, concluiu.
