
O treinador Rui Monteiro, que ao serviço da Juni conquistou três taças, está de saída do clube para abraçar um projeto dos nacionais.
Assim termina a minha passagem pela juni. Termina da melhor forma com a conquista da Taça do Minho. Uma época longa e difícil, mas desafiante por tudo que foi acontecendo. Foram 32 jogos, 27 vitórias, um empate e quatro derrotas. 184 golos marcados e 68 sofridos”, começou por dizer.
“Quero agradecer o apoio de todos que sempre nos apoiaram e eles sabem quem são. Agradecer também o apoio de quem fez tudo para nos prejudicar. Acreditem que foram importantes. Só nos deram mais força e união”, acrescentou
E prosseguiu. “Encontrei um grupo que se tornou uma família nos últimos três anos, e que criámos uma ligação incrível dentro e fora do campo. Dentro do campo conseguimos algo único algo que faltava ao clube: um título de campeão. É nosso e fruto de muito trabalho, mas muito mesmo e só possível com o apoio que sempre nos deram do lado de fora. A essas pessoas um obrigado de coração. Sei que nos vamos vendo por aí”, concluiu.
