
O São Paio de Vizela saiu derrotado nas Taipas, por 3-1, e o treinador Rui Nogueira não escondeu o seu desagrado com as incidências da partida e do fora de jogo assinalado a Bruno Fernandes.
“O que correu mal foi alguma inoperância da nossa parte, pois a vantagem do Taipas acontece numa bola parada. Há uma boa defesa do nosso guarda-redes para a lateral e não tivemos capacidade de reagir e chegar primeiro à recarga. Procuramos reagir, fomos atrás do prejuízo, fomos dominantes em grande parte da primeira parte e depois fazemos um golo legal aos 43 minutos e que nos traria novamente para o jogo. Mas o arbitro assistente decidiu anular o lance”, começou por dizer.
“São circunstâncias que não dominámos, mas pedimos efetivamente que haja um olhar mais atento. Vejo equipas a queixarem-se de arbitragens sem fundamentos para tal. O lance é claro e as imagens não enganam. Já não é a primeira vez que isso acontece neste relvado, e pedimos uma atenção redobrada, porque as pessoas têm de andar no cimo da tabela com competência própria e não por ajuda de terceiros”, concluiu.