
Os sub-16 do Torcatense participaram no Maria Cup e obtiveram um terceiro lugar. Numa altura de preparação já da nova época, os jovens que defendem o emblema das torres evidenciaram qualidade.
“Foi mais uma experiência competitiva muito positiva para este grupo, que voltou a mostrar a qualidade e o compromisso dos nossos atletas. Parabéns a todos, por mais uma prestação que muito nos orgulha”, revelaram os responsáveis.
