

Tiago Silva utilizou as redes sociais para se despedir dos adeptos do Vitória. De coração aberto, deixou uma mensagem emotiva aos vitorianos e vimaranenses.
“Chega o momento mais difícil, de dizer adeus. Foram anos de entrega, de luta, e de um orgulho imenso em vestir esta camisola que carrega tanto peso e tanta história. A cada jogo, a cada minuto, dei tudo de mim. Sei que nem sempre fui perfeito. Perdi a cabeça, berrei, gritei. Mas tudo o que fiz, fiz sempre pelo bem maior: ver o Vitória no lugar que merece”, disse.
“Nunca desistam disso, nem deixem que vos tirem isso, porque o Vitória é vosso. O Vitória não foi só mais um clube onde joguei, foi a cidade onde os meus filhos nasceram, cresceram e aprenderam desde cedinho o que é ser Vitória”, acrescentou.
E prosseguiu. “A toda a cidade de Guimarães, o meu mais profundo obrigado. Sempre nos fizeram sentir em casa como se fôssemos de cá desde sempre. Esta hospitalidade, esse calor humano, não se encontram em mais lado nenhum. Vocês são únicos nos bons e nos maus momentos. Esta paixão inigualável, este amor que só quem gosta, esta camisola límpida, este relvado, consegue compreendê-lo. O Vitória é diferente, é único, é eterno. E é isso que vos distingue dos demais”, assumiu
E concluiu. “Nem sempre no futebol o caminho é traçado por quem pode. Se dependesse apenas de mim, esta história teria outro fim. Não escolho guardar e levar comigo apenas o que mais bonito vivi: a mística deste clube, o apoio incondicional e a cidade que marcou a minha vida e a minha família para sempre. Saio com orgulho do que vivi, com gratidão por cada momento e com a certeza de que vou, aliás, vamos, ser vitorianos para sempre. Obrigado a todos os que caminharam ao meu lado neste percurso, colegas de balneário, staff, mas sobretudo a vocês, que fazem deste clube algo único. Obrigado, Vitória. Obrigado, Guimarães. Obrigado, vitorianos. Esta é a minha casa. Uma vez conquistador, conquistador para sempre.”