
O vimaranense Jorge Couto foi o eleito pela direção do Roriz para liderar a equipa sénior feminina. O responsável técnico justificou a aposta.
“Aceitei o projeto como forma de fazer renascer o futebol feminino sénior na UDS Roriz, dado que estiveram um ano sem participar na competição. Um projeto que engloba uma nova direção e coordenação, onde me foi apresentado um plano de trabalho que visa dignificar e projetar todos os escalões da formação, mas acima de tudo o futebol feminino”, começou por dizer.
Relativamente a metas, o treinador foi sucinto. “Os nossos objetivos enquanto equipa técnica será sempre de criar dinâmicas e envolvência para que jogo a jogo possamos tornar possível metas que iremos traçar ao longo do campeonato. Sabemos que partimos de um ano zero, o clube não nos exige resultados imediatos, mas nós queremos e devemos sempre ir mais além”, assumiu.
“Temos uma forma de estar e de cultura que tem as seguintes regras: exigência, compromisso e respeito. Isto é sempre uma forma mais fácil de podermos ser felizes a cada jogo. Nós vivemos de vitórias, mas nas derrotas iremos sempre sair mais fortes”, concluiu.