
Vítor Carvalho colocou o lugar à disposição no final da partida com os Amigos de Urgeses, mas a direção do Longos não aceitou e convenceu o treinador a continuar. Ao Notícias do Berço, Vítor Carvalho não escondeu a satisfação pela confiança depositada pela direção liderada por Manuel Gonçalves.
“Queria e quero o melhor para o Longos, convicto do excelente trabalho e difícil que eu e minha equipa técnica temos feito. E a estrutura sabe reconhecer. Expresso a minha sincera gratidão ao presidente e sua direção pela compreensão demonstrada após eu ter colocado o meu lugar à disposição. Reafirmo que o trabalho em desenvolvimento tem como principal objetivo criar experiência e maturidade nos jovens com potencial, reconhecendo que, nesta fase, conciliar progressão com resultados imediatos é um desafio acrescido”, disse.
“Agradeço profundamente todo o apoio que têm dado ao meu trabalho e ao projeto. Comprometo-me a continuar a trabalhar com ainda mais dedicação, em busca das vitórias que todos almejamos. Muito obrigado pela confiança, paciência e pelo investimento num projeto com tanto futuro”, acrescentou.