
O Vitória saiu derrotado na visita ao Gil Vicente, por 1-0, nesta noite de domingo, em partida da 19ª jornada da Liga. Domínguez resolveu o dérbi na reta final do jogo.
A primeira parte foi pobre, num jogo muito tático e com escassas oportunidades. Ainda assim, a melhor ocasião pertenceu a Nuno Santos, nos minutos iniciais, obrigando Andrew a uma grande defesa.
Os gilistas, que em casa têm conquistado muitos pontos, tiveram uma oportunidade por intermédio de Fujimoto, mas Bruno Varela segurou.
Nas bancadas não faltou apoio, mas os cânticos vindos da bancada não arrastaram a equipa vitoriana para o golo na segunda parte.
Domínguez assustou Bruno Varela com um remate ao poste. E Murilo não foi feliz quando picou a bola por cima do guarda-redes vitoriano. Pelo meio, João Mendes, uma das apostas de Álvaro Pacheco no segundo tempo, também assustou.
O treinador vitoriano refrescou unidades, mas as soluções para chegar ao golo foram praticamente nulas, diante um Gil Vicente organizado e atrevido no ataque.
Na reta final, a equipa do vimaranense Vítor Campelos chegou à felicidade. Murilo cruzou para Domínguez e o suíço não vacilou.