
Os vizinhos Ases e Santo Estêvão não foram além de um empate a um golo, nesta tarde de sábado, em partida da quinta jornada da série B da Divisão de Honra. O empate acaba por ser o resultado mais ajustado.
A equipa da casa entrou bem no jogo e inaugurou o marcador com um grande golo de Edu. O Santo Estêvão não acusou o golo e reagiu com qualidade. Contudo, face ao equilíbrio registado, o marcador não sofreu alterações.
O coletivo de André Pereira entrou melhor no segundo tempo, pressionando a equipa da casa, que sentiu dificuldades numa fase inicial para igualar a intensidade do adversário. E, dos pés de Faria, precisamente de uma trivela, surgiu o golo do empate. Manel apareceu na grande área e marcou um golo de belo efeito.
O Santo Estêvão permaneceu mais intenso e dispôs de mais posse de bola, mas sem conseguir criar lances de perigo. Já o Ases, mais combativo nos duelos após o golo do empate, foi quem esteve mais perto de finalizar. Fredo, em posição frontal, atirou muito ao lado. Simão Pedro, que substituiu o lesionado Peixoto, travou em cima da linha de golo os festejos dos locais.
