
O vimaranense Lobo, que nas últimas épocas representou o Selho e a AD Oliveirense, será reforço do Antime. Jogador apreciado por Stéphane Varela, o médio tem tudo alinhavado para integrar as opções do plantel fafense.
Na última época, fruto de uma lesão, fez apenas 12 jogos pela AD Oliveirense no Pró-Nacional.