
José Luís Vieira, ex Pevidém, foi a escolha do Moreirense para o cargo de Team Manager dos sub-23.
“Este convite representa um enorme privilégio e motivo de orgulho”, disse, às redes sociais do clube.
” O nosso principal objetivo passa por potenciar o talento existente, promover o crescimento dos jogadores e maximizar a valorização dos ativos do clube”, acrescentou.