
Leandro teve a primeira experiência no Brito e não escondeu a felicidade. “Foi um primeiro ano muito positivo. Gosto muito de estar aqui, tenho evoluído, quero melhorar e gosto muito dos meus colegas”, assumiu.


Leandro teve a primeira experiência no Brito e não escondeu a felicidade. “Foi um primeiro ano muito positivo. Gosto muito de estar aqui, tenho evoluído, quero melhorar e gosto muito dos meus colegas”, assumiu.
